domingo, 18 de abril de 2010

Amizades.... ultimo ano com vocês'

Amizades: desde onde elas começam ? Acho que desde quando a gente nasce, pois temos nossa familia sempre e eles tbm podem ser nossos amigos, mais não tem o mesmo sentido que aquela amizade forte que você tem por um alguém que pode estar na sua vida desde pequeno ou desde uma semana atras, essa amizade a gente nunca ira ter com um pai,uma mãe, logico podemos ser seus amigos, na verdade devemos, mais temos que ter alguém pra contar o algo mais que você sente e que não tem coragem de contar pros seus pais, para contar as fofocas da escola, pode ser um primo uma prima , uma pessoa que você conheçeu em algum lugar e que nunca mais se separou. A amizade muitas vezes começa no jardim de infancia, você chega encontra varios amiguinhos, depois temos que nos separar, pois crescemos no fim e temos que seguir com nossa vida ir pra outra escola começar um novo aprendizado, as vezes alguns desses amigos ficam com você, e mais ainda saem da sua vida ! Todos nos neste 8 anos de escola tivemos muitos amigos, uns vão outros ficam , há amizades que parecem duradouras mesmo na distancia, mais essa tal de distancia pareçe enganar a gente e as vezes os amigos nunca mais se vem por causa dela!
Tivemos varias amizades que não duraram por causa de mentiras, enganações, outras muitas vezes por brigas bobas! Mais a verdadeira amizade perdura por tudo isso, tem amizades e vão e voltam e poucas que duram cada minuto da sua vida!
Esse ano vamos nos despedir de muitas pessoas, muitas amizades, mesmo aquela pessoa que a gente não conversa muito, no final iremos descobrir que ela era realmente algo importante na sua vida! Iremos sentir saudades de todos, dos amigos, dos inimigos, professores, talvez até da diretora, mas amizades se encerraram ali, na formatura, talvez algumas duraram algum tempo, muito poucas ou nenhuma duraram para sempre, mais uma coisa eu tenho certeza, que a gente nunca vai esquecer deles, mesmo que o tempo passe e a gente nunca mais nos veja, a amizade, os momentos, os passeio, as bagunças ( são muitas), as conversas, sempre ficaram guardadas em nossa memoria e no nosso coração !
Mais espero verdadeiramente que a amizade do 9° ano B dure a eternidade e que nunca esqueça-mos desse ano que espero que seja o mais maravilho de todos!
Por: Tâmisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário