terça-feira, 8 de março de 2011


A chuva produz o som mais inspirador que já ouvi, quando bate na janela, no telhado ou na poça, milhões de coisas vêm a mente mas em especial uma, você, e junto vem a saudade, o desejo, a carência, nostalgia, alegria e decepção, tudo por não poder te ter aqui comigo, por você não estar ouvindo este som ao meu lado e dizendo tudo o que eu sei que tem a dizer, mas só de fechar os olhos posso te sentir aqui, os teus braços me levando para perto de ti, a sua respiração calma, posso ver seus olhos brilhando e seu sorriso mais sincero, e é assim que pego no sono, tua imagem incansavelmente aparece em meus sonhos, sua voz age como se fosse uma infinita canção de ninar na minha noite e quando teus lábios tocam nos meus eu me sinto completo, mesmo que isso apenas seja parte do meu sonho. No fundo dos meus pensamentos percebo que qualquer distância que existe entre nós é destruída com a força do meu sentimento, do meu amor e pela vontade de sempre te ter aqui.

Rafael Beker e Rafaela Tequila

Nenhum comentário:

Postar um comentário