sábado, 17 de abril de 2010

Cantadas...dai-me paciência!!!!!!





























Cantadas idiotas + foras idiotas = tiradas idiotas.





Homem= Sabia que você é linda?

Mulher= Pena que eu não possa dizer o mesmo...
Homem= Faça como eu, minta!!!!



Homem= Eu queria te ligar, qual seu telefone?

Mulher= Está na lista.

Homem= Mas qual é o anúncio?



Homem= Este lugar está vago?

Mulher= Está. E este aqu onde eu estou, também vai ficar se voc~e se sentar aí.

Homem= Obrigado. Estava mesmo precisando de dois lugares, minha noiva já está chegando.



Homem= Então, o que voc~e faz da sua vida?

Mulher= Eu sou travesti.

Homem= Já tinha percebido! Você esqueceu de fazer o bigode?



Homem= Será que eu já não te vi em algum lugar?

Mulher= Claro! Eu sou a recepcionista da clínica especializada em doenças venéreas, não se lembra?

Homem= É isso mesmo! Já conseguiu pagar o tratamento com o seu trabalho?



Homem= Agente vai pra sua casa ou pra minha?

Mulher= Os dois. Você vai pra sua casa e eu vou pra minha.

Homem= Que pena! É que minha empregada foi embora e eu pensei que você pudesse ir lá em casa fazer uma faxina.



Homem= Ora, vamos parar com isso: nós dois estamos aqui nesta boate pelo mesmo motivo.

Mulher= É, pra pegar mulher...

Homem= Então apresenta logo a sua amiga aí do lado!







Fala sério...ninguém merece cantadas dessas né?! Nem que seja do príncepe da sua vida, pode ter certeza que quem te der uma dessas frases, usadas em qualquer lugar, pra encantar ( pra não dizer "catar") qualquer pessoa...tá por fora! Bom, não tô dizendo que cantada é ruim, de jeito nenhum, mas se você quer dar uma que preste precisa ser bom nisso.


Quem já não recebeu uma cantada?! Todo mundo tem o histórico das suas, tem aquelas que são bem convincentes, dadas com sutileza e que você até gosta...Mas tem aquelas que você nunca esquece de tão idiotas que são. No final das contas acabamos rindo sozinhos da falha dos outros...(pelo menos euuuu, me mato de rir...hehhehe)


Ter bom papo é legal, além do mas, assim conhecemos as pessoas e até conquistamos elas (até aí sem cantadas). Por exemplo, os tímidos de jeito nehum vão soltar uma frase pronta pra garota (ou garota pra garoto), esses vão esperar a outra pessoa ter atitude, ou vão ficar na seca mesmo. (ninguém caí do céu sem um empurranzinho....cantar é bommmmmm de vez em quando...rsrsr)


" Você é o enter da minha vida " !!!!!!!! Pela amor de Dellsss....nunca digam isso hein! Hehehhe...Nerds de plantão, se vocês são espertos, sabem que nunca vão conseguir pegar ninguém com essa cantada! (" Você é a porta USB do meu pendrive..." kkkkkkkkkkkk)


" Eu tenho saudade do meu ursinho! Quer dormir comigo?" Tem cantada que são pros mais corajosos né....tipo, se você gosta de levar tapa na cara....tudo bem! (" Já fez aula de canto????? -Não, por quê?- Então vamos ali no canto que eu te dou a aula!" " Seu pai é advogado?-Não, por quê?- Porque ele fez direito" Nuss...rsrsr)


Tem aquelas cantadas (como eu costumo chamar) cuti-cuti, que é um amor,como:" Eu tive um péssimo dia, e ver uma garota sorrir sempre me faz melhorar. Então você pode sorrir pra mim?" Minha opnião: se quiser começar algo, começe assim, de levezinho e com calma, depois aí você vai pro mau caminho com cantadas pervertidas, hehehhe, com calma hein, não esquece, nem toda pessoa gosta!


Hehehe...na via das dúvidas só converse tá bom, se der uma cantada idiota disfarça e se faz de desentendido!!! kkkkkkkk....Mas normalmente se você quer mesmo alguma coisa com aquela pessoa, porque gosta dela, então nem vai perceber e quando viu cantou a pessoa, deu certo, e vocês foram felizes para sempre...rsrrs. Ou cantou a pessoa e foi a coisa mais besta que já disse na vida! Mas sabe-se lá né, vai que dá certo. Depende muito da pessoa também, que tipo de cantada gosta de receber? Já se fez essa pergunta? Ou nunca pensou no caso? (Se nunca pensou no caso é porque tá encalhado...hahhaha...Piada sem graça...hum)


"Eu moça, você é o goole? -Não, por quê?- Porque tudo que procuro eu acho em você." rsrsrs...Ai ai, no mínimo agente se diverte com tudo isso...Dê cantadas o quanto quiser, mas dê uma cantada com cultura sim...! rsrrsrs..."Além do mas, pra que dar cantada, me apaixonei pelo seu rostinho! " kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Oun my god!




Garoto= Meu dels, como ela tá demorando.

Eu= Vai ver morreu!

Garoto= Ressussitou em vocé né???!!!!

(kkkkkkkkkk...quase que rio na cara do guri, me segurei né!)



Beijuuuuuuu amo vcsssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Por: Barbie/ Camila.
























Nenhum comentário:

Postar um comentário