sexta-feira, 16 de abril de 2010

Amor...paixão!




As vezes conquistas amorosas podem ser a maior furada, as vezes você tem a sorte de se dar bem!
Se apaixonar pode ser facil mais o dificil é você esquecer as pessoas depois que sofre a decepção desse amor! As vezes o amor é reciproco mais outras você chora, sofre por esse alguém, tem vezes que correr atras não dá certo, mesmo você insistindo , você não poderá mandar no coração dela. Pessoas as vezes se apaixonam por simples coisas, tem o amor que é só aparencia, a pessoa somente se apaixona pelo fisico, pela beleza, tem amor de pai de mãe , que é o que nunca desaparece, mesmo nos momentos mais dificeis, tem o amor que é pra vida toda que não importa o tempo que passa você ainda ama do mesmo modo ou ainda mais a pessoa ao seu lado!
Tem o amor de jovem, que é aquela aventura, você pode viver essa paixão ou apenas sofrer por ela, mais mesmo sofrendo o amor continua ali! Quando as pessoas crescem algumas veem o que poderia ser mais facil pra ela , que não devia ter feito aquilo ou que poderia ter feito algo mais!
Tem aquele amor unico, que mesmo sendo só passado, você ainda lembra com clareza!
Alguns amores podem durar a vida inteira , ou apenas dias, mais somente aqueles que foram verdadeiros vão perdurar na sua mente toda a vida! Os amores cegos que não foram verdadeiros, seram simples passagens da sua vida que não lhe signifiram nada, que você ira lembrar somente como um passado futil, coisa que você não tinha necessidade de ter vivido!
As vezes a pessoa fala de amor como se fosse algo simples, maiis no fundo não entendemos bem ao certo o que é, a gente pode sentir algum dia mais não saberemos se é real, pois no outro dia pode simplismente não existir mais!Entãooo amem e amem maiis só tomem cuidadoo com as dificuldades que encontrarem pelo caminho!


Por: Tâmi

Nenhum comentário:

Postar um comentário