segunda-feira, 24 de maio de 2010

Músicas'

Há vários tipos de músicas, vários ritmos, tem pessoas que gostam de somente um deles e outras que gostam de todos ou de quase todos. A maioria gosta do mesmo estilo, mesmo som, outras são totalmente diferentes.
Existem músicas pra tudo, pra quando você está com aquela dor de corno, pra quando está triste, quando está feliz, pra fazer você ficar feliz, pra fazer você refletir, tem aquelas que fazem você se lembra de pessoas amadas e tem também aquela que mudou sua vida, que marcou você!
Você pode ver que cada música tem um sentido direferente pra você, tem aquela que você não gosta de jeito nenhum, tem a que você gostou logo de cara e a que levou um tempo pra você se acostumar.
Músicas normalmente nos ajudam a muitas coisas como, a esquecer de tudo, nos faz pensar com mais clareza, nos dá inspiração e também muitas vezes nos faz lembrar daquela pessoa que não sai da nossa mente(nem do nosso coração).
Enfim as músicas tem mil e uma utilidades, quem não gosta não sabe o que está perdendo, pois nada se compara com uma boa música!
Digam aí, que música marcou a sua vida e qual marca até hoje!


Poor: Tâmisa Chineque

Nenhum comentário:

Postar um comentário