sábado, 22 de janeiro de 2011


Amiga: Capaz, com ele eu não mexo não.
Eu : Porque?
Amiga: Porque eu sei que você ainda gosta dele.
Eu: (silêncio)





- É, foi nessa hora que eu percebi que ainda te amava, e nunca deixei de te amar, você me ouviu em todas as noites de insônia, você me elogiou quando eu precisava, você entrou no meu jogo quando eu queria, você foi aquele que me fez te desejar como ninguém nunca desejou alguém, você me fez chorar, você fez meu coração doer a cada vez que você falava : Me esquece (mas eu insistia em não te esquecer), você fez eu sentir um amor puro sem mesmo olhar nos seus olhos, você me fez esperar uma ligação sua que nunca chegou, você me fez imaginar coisas que eu queria te falar quando te encontrasse, você me fez sentir a pessoa mais especial do mundo, você me jogou fora, teve ataques que ciúmes, me desprezou , até agora você me faz chorar lembrando disso tudo, mas sabe, eu sei que no fundo você fez isso por amor, por isso que nunca conseguia ficar braba com você, mas o que eu não entendo agora é porque se a gente se ama temos que ficar separados? Eu te amo, se você já não me ama mais, porque não diz? Eu te pergunto todas as vezes que nos falamos : Você ainda gosta de mim? E você diz que sim. Então, que porra, pode voltar pra mim faz favor?
-Tâmisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário