sábado, 29 de janeiro de 2011

Tudo com você foi diferente!
Você me fez te querer ao primeiro olhar, ao primeiro toque, ao primeiro sorriso tímido.
Você me fez sonhar alto, te desejar a cada instante e quando meu coração parou e depois deu um salto foi porque você estava perto demais, demais para durar o infinito, e grande demais para ser incrível.
Com você eu fico boba, perco a fala, não sei como agir, só sei que quando estou longe, quero estar com você, sentir aquilo tudo de volta, pegar tua mão, te abraçar e ficar ali eternamente.
Já pensei em desistir, mas um dias você me disse: - Desistir nunca! Lutar até o fim.
E aquilo me fez relembrar de tudo de novo.
Um dia eu li em algum lugar por aí uma certa frase:
"Talvez Deus queira que a gente conheça algumas pessoas erradas antes de conhecer a certa; assim, quando finalmente encontrar essa pessoa, vai saber reconhecer."
Eu encontrei essa pessoa...você.
-Tâmisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário