terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Aquele dia,
Aquela noite:
Não sabia o que fazer
Nos dançavamos isolados, dançando lentamente num ritmo de música totalmente ao contrario,
Com medo de pisarmos um no pé do outro.
Nos brigamos o dia todo:
As vezes tinha vontade de pegar seu pescoço e apertar bastante,
As vezes tinha vontade de te abraçar e apertar bastante;
Vivemos nosso momento romântico, idiota, implicante e nosso momento tenso.
No fim eu acabei mesmo não sabendo o que fazer, ma descontrai apenas com aquela zona que fizemos no quarto.
E depois sozinha lá, vendo tudo aquilo, me deu uma dor no coração, me despedir de todos, sair daquele lugar.
Então eu fiz a única coisa que sabia: eu escrevi.
E coloquei aquela carta por baixo de sua porta.
Fui embora;
Mas mesmo tendo passado a noite em claro, não dormi
Quando pegava no sono, dentro daquele avião, eu via todo aquele filme na minha mente
E acordava novamente com aquela dor de cabeça, aquela dor no coração;
Sim, já era saudades batendo.
-Tâmisa.
(Dedicado a : L.M.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário