segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Eu queria

voltar a ser aquela garotinha correndo pelo quintal de casa, eu queria voltar a não me preocupar com nada, queria voltar a tomar meu todynho todos os dias pela manhã feito especialmente pela minha mãe, queria voltar a ser ingênua, ver o bom das pessoas, queria voltar a amar de verdade, a não sentir aquela dor no coração quando alguém o parte. Queria voltar a correr atrás dos meninos, mais não pra namorar, somente para brincar de pega-pega, rir e dar a mão pra ele sem que ninguém diga : -Olha! Eles estão namorando!
Porque quando se é criança, tudo é bom, ninguém te julga, ninguém te machuca, ninguém fofoca sobre você e quando você faz alguma arte eles acham tudo lindo, muito fofo.
E agora eles continuam fazendo tudo isso, ao contrario.
-Tâmisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário