sexta-feira, 25 de março de 2011

~Entrevista.

Hoje resolvi fazer algo diferente...então fiz uma entrevista com a minha amiga Indianara M. da Silva. ( Tumblr)

Aí está :
Tâmisa: - Idade e Aniversário?
Indi: - 14 anos, 06/04

Tâmisa:- Qual seu livro preferido e porque?
Indi: - Querido John, eu ainda to lendo ele, mas to amando, é tudo tão lindo, é bem romântico e tal. E Poderosa porque quando eu lia os livros eu me interessava mais e mais e porque eu amei a vida da Joana.

Tâmisa:- Qual sua banda preferida e porque você gosta dela?
Indi: - AH , ESSA É FÁCIL! Guns n' roses, eu amo muito eles, eles me seduzem, e as músicas deles são bem perfeitas, as letras das músicas fazem muito sentido pra mim, tem pra cada momento, quando tu ta louca tem Welcome to the jungle, quando tu ta triste Don't cry e vários outros momentos.

Tâmisa: - Qual seu filme predileto e porque?
Indi: - Bom, tem Avatar e a Saga Crepúsculo, Avatar porque é aventura e um lugar surreal e lindo, e também porque demonstrou muito sentimento no filme, e a Saga Crepúsculo também, pelo amor, a bela ama o Edward do jeito que ele é, e quer sempre estar com ele e tudo... e o Jacob sedução. AAAAH, Marley e Eu também, porque é bem lindo, chorei um monte, amor pelos animais e etc.

Tâmisa: - O que é amor para você?
Indi :- Amor pra mim é estar em qualquer momento com você, te fazer rir, te compreender, não te julgar, é demonstrar, é ser leal, é te colocar a cima de tudo, amor é uma coisa que só quem já sentiu sabe o que é. Não sei se já senti realmente o que é o amor, mas espero que seja isso e tudo mais, que te proteja de tudo e que nunca te magoe.

Tâmisa: - O que seria o homem ideal para você ?
Indi: - Homem ideal pra mim é que tenha atitude que me compreenda e que faça as coisas da resposta anterior .

Tâmisa: - E será que existe esse homem perfeito?
Indi: - Homem perfeito ? Acho que não. Mas homem ideal pra cada mulher, acho que sim.

Tâmisa: - Já sofreu por amor? Como foi a experiência?
Indi :- Sim, foi horrivel. eu gostei muito de um garoto e eu ficava com ele e tudo, só que ele ficava com outras, bem tenso, mas dizia que gostava de mim. Dai teve uma hora em que eu não aguentei mais e desisti dele, ele ficava me provocando com as outras, e eu tentando esquecer. Sabe quando tudo o que voce vê é em função dele ? Então! Comigo era assim, comunidades no orkut, musicas, tudo. Demorou muito tempo, mas enfim consegui esquecer, e hoje ele é meu amigo.

Tâmisa: - Fale um música que mexe com você e porque?
Indi: - Need you now , eu escutei essa musica quando tava em momentos bastante pra baixo, e a letra da musica era bem o que eu tava sentido, e ainda escuto essa música, e toda vez ela meche comigo, nao sei porque exatamente. Pais e filhos também meche comigo, ... eu moro com os meus pais ♫, nesse momento a voz do Renato fica tão triste que me deixa triste também, mas eu amo essa musica >< ...Don't cry também, porque essa música me deu força quando eu tava mal, e eu me lembro do ano passado, das coisas que vivi, e me lembro de ti, porque tu só gostava dessa musica do Guns.

Tâmisa: -Pra terminar... me diga uma frase ou texto que goste!
Indi: -É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã(8'.



Nenhum comentário:

Postar um comentário