sábado, 16 de abril de 2011

Não tenha medo, pare de chorar, me dê a mão...
Venha cá.
Vou proteger-te de todo o mal,
Não há razão pra chorar.

No seu olhar, eu posso ver a força pra lutar e pra vencer.
O amor nos une parar sempre, não há razão pra chorar.

Pois no meu coração você vai sempre estar.
O meu amor contigo vai seguir;
E no meu coração, aonde quer que eu vá, você vai sempre estar...aqui.

Porque não podem ver o nosso amor?
Porque o medo? Porque a dor?
Se as diferenças não nos separam, ninguém vai nos separar...

Pois no meu coração você vai sempre estar.
O meu amor contigo vai seguir;

Não deixe ninguém tentar lhe mostrar que o nosso amor não vai durar,
Eles vão ver, eu sei.
Pois quando o destino vem nos chamar até separados é preciso lutar,
Eles vão ver, eu sei.
Nos vamos provar que...

No meu coração, eu sei, você vai sempre estar, eu juro que o meu amor,
Contigo vai seguir.
E no meu coração(dentro do meu coração) aonde quer que eu vá( Onde quer que eu vá)
Você vai sempre estar(vai estar)... aqui.
AQUI! Para sempre!

E o amor vai contigo, sempre contigo.
Basta fechar os olhos e só fechar os olhos, quando fechar os olhos,
Vou estar... aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário