terça-feira, 3 de maio de 2011

Ela: Ele não sabe de nada, eu o amo em segredo...não falo mais com ele, eu tendo esquecer, faço tudo que me dizem, sigo todas as receitas para o esquecimento... não me dirijo mais a ele, não vejo seu orkut, não abro mais o histórico do msn, não fico mais olhando para a sua janela aberta sem dizer nada... mas é engraçado, ele ainda meche comigo, ainda fico imaginando encontrar ele na rua e ele me segurar em seus braços e dizer que me ama como nunca amou ninguém.
Ele: Eu vejo ela quase todos os dias, ela olha para os lados e não me vê, eu me escondo, acho que talvez ela suspeite que alguém fica olhando por ela a todos os momentos, ela só não sabe que sou eu... ela já me esqueceu, ela não fala mais comigo, não está mais nos meu visitantes recentes do orkut, ela me ignora como um dia eu ignorei ela. Ok, eu sei que eu mereço tudo isso, mas ao menos eu queria ter essa coragem de dizer que sempre estou olhando por ela. Minhas maior vontade é pega-la na rua, segura-la em meus braços e dizer que eu a amo como nunca amei ninguém.
-Tâmisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário