terça-feira, 3 de maio de 2011

Sinceramente, eu não sei o que você vê em mim. Já te contei todos os meus defeitos, já te falei todas as besteiras que fiz e você continua me achando aquela pessoa perfeita que um tempo atrás você conheceu. Você me diz da sua saudade por mim, você arranca todos os meus segredos...até aqueles que não contei nem para as minhas melhores amigas, você presta atenção em tudo que escrevo, e lembra de cada detalhe enquanto até eu já esqueci o que tinha falado. Você não gosta de me ver sofrer, e eu odeio te ver para baixo. Você é aquele menino que supera as expectativas sabe? Que a primeira impressão é só a beleza, a segunda é de alguém com gosto excêntricos e passados, e a terceira é de alguém maravilhoso de coração. Sei lá, eu acho que recebi a honra de ler esses seus poemas que você escreve com tanto dom, acho que recebi a honra de conhecer essa beleza etérea do seu coração, e agradeço cada dia mais por você a todos os momentos ser o meu conselheiro, o meu amigo responsável que não é tão responsável assim consigo mesmo, por me apoiar, por meu ouvir, e por compartilhar todos esses momentos, mesmo tão longe.
-Tâmisa.

2 comentários:

  1. Nss, amei muitoo esse texto *o* Me identifiquei .. Parabéns flor !

    http://palavraaoventoapenas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ONNW, valeew, eu amoo mt seus textos tbm, vejo smpre teu blog *---*

    ResponderExcluir