sexta-feira, 30 de abril de 2010

"Tribos"

Cada escola tem varias "tribos" digamos assim, sempre tem um grupinho de nerds, outro de emos, rockeiros, patricinhas, descolados entre outras!
Vamos falar desses tals grupos hoje.
Para começar vamos falar dos nerds, eles andam sempre juntos, fazem todos os exercicios e provas primeiro que qualquer um( mesmo colando um do outro),são legaiis e as vezes tbm entram no grupos dos descolados!
Emos nãos são muitoo comuns em todas as escola, mais normalmente eles se excluem no fundo , não fazem nada, não falam nada, e choram pra variiar( HAHAHAHA_ tá nem sempre choram).
Os rockeiros, eles sãoo até meios nerds quando querem mais normalmente não ligam pra nada, só falam besteira, e fikam quase a aula toda falandoo de bandas de rock, claro que tem suas excessões como toda "tribo".
As patricinhas já são aquelas nojentas, que menospressam a todos que não são como elas, são as queridinhas dos garotos(easmaisfaceisdeelespegaremtbm), elas normalmente não falam nada que preste, usam roupas caram e gostam de mostrar isso, não tem nada na cabeça que sirva, mais como disse antes tem as suas excessões ai elas são menos "chatas" , tbm se acham menos e pensam mais !
Por ultimoo vem os descolados e populares, são aqueles que são desejados(as) pelos garotos e garotas, e todos querem ser amigos, eles são as pessoas que todos conheçem na escola, mesmo que nunca tenha falado com essa pessoa! Os descolados as vezes são eles mesmo, e até são legais, podem ser nerds tbm, pois ultimamente essa "tribo" vem conquistando mais o seu espaço, mais algumas vezes os que dizemos ser populares são falsos e fazem de tudo para os outros gostarem deles, e nem sempre são legais!
Então acho que é isso... se esqueci de algum grupo que vcs lembrem, pode falar aii!
Por: Tâmiisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário