sexta-feira, 30 de abril de 2010

Pais!

Pais são o nosso problemas quando adolescentes, quando pequenos os adoramos e não queremos sair de perto deles, quando crescidos os idolatramos e temos orgulho por eles serem nossos pais, por terem nos criado tão bem, mais acho que a pior frustração com eles é na nossa adolescencia. Queremos sair, nos divertir, somos jovens e queremos aproveitar a vida, mais ei o problema , nossos pais são nossos responsaveis, temos que primeiro pedir a eles se podemos ir a algum lugar, se não estamos encrencados quando chegamos em casa! Alguns pais são liberais e deixam os filhos fazerem o que quiserem, normalmente isso acontece mais quando o filho é homem, sendo filho unico ou não. Tem os pais que são mais ou menos, ficam liberais em uns momentos, mais não tanto, expoem alguns criterios antes, as vezes eles são bem "chatos" digamos assim, não deixam sair, festar com os amigos, durmir na casa de uma amigo ou amiga. Tem outros pais que não são nadas liberais, que não adianta nem perguntar se pode sair, ir na casa de uma amiga ou amigo que já sabe que eles não vão deixar, protejem os filhos como se ele fosse se quebrar. Vocês (pais e filhos)já pensaram o que será estas crianças super protejidas quando forem adultas?
Já pensaram que não iram conseguir tavez passar pelos problemas mais serios da vida se não passarem pelos menos serios quando adolescentes?
Essas crianças não vivem a vida, não conheçem os problemas, as confusões, não adiantaria de nada proteje-la disso, dia menos dia ela vai descobrir tudo, e quanto mais tarde descobrir pior será para ela.
Tem tbm os pais separados , alguns adolescentes passam bem por essa fase, até gostam , tem uns que sofrem e odeiam a ideia, mais tem que viver isso por seus pais. Pais separados as vezes tem suas vantagens, ter dois quartos só pra vc, viver em dois lugares, conheçer pessoas diferentes. Mais tbm tem suas desvantagens, como pra quem conviveu praticamente sua vida toda com seus pais por perto o dia todo, mais pra quem já desde de pequeno seus pais são separados é mais facil.
Nos e nosso pais sempre brigamos no fim , mais todos sabemos que eles só querem nos proteger mesmo não entendendo isso na hora. No final todos amamos nossa mãe, nosso pai, mesmo separados, mortos ou mesmo que não saibam quem são, mesmo que sejam bandidos ou pessoas que não se pode confiar, sempre amamos eles, pq foi deles que a gente veio e temos eles em cada pedaço do nosso corpo, gravados!
Então é isso pessoal! Até a proxima.
Por: Tâmisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário