quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

" Eu descobri...


...que quase tudo que já escreveram sobre o amor é verdade. Shakespeare disse: " Encontro de amor é jornada finda". AHH, que idéia fabulosa, eu mesma nunca vivenciei uma coisa remotamente parecida, embora acredite que Shakespeare possa ter feito isso.
Eu acho que penso no amor mais do que qualquer um deveria. Fico sempre perplexa com seu enorme poder de modificar e definir nossas vidas. E foi Shakespeare quem disse: " O amor é cego". Isso é uma coisa da qual eu tenho certeza.
Para alguns, de maneira inexplicável, o amor começa a murchar. Para outros o amor simplismente se perde. Por outro lado, claro, o amor também pode ser...encontrado; Mesmo que apenas por uma noite. E há também um outro tipo de amor, o tipo mais cruel, aquele que quase mata suas vítimas, ele se chama: amor não correspondido.
E eu sou especialista nele.
A maioria das historias de amor é sobre pessoas que se apaixonaram umas pelas outras, mas e o restante de nos? E as nossas historias? Nos que somos apaixonados sozinhos!?! Somos vitimas de uma relação de mão única, somos a maldição dos apaixonados, somos os não amados, os que caminham feridos, os deficientes, sem direito a uma vaga exclusiva."

-Iris de : O amor não tira férias'

Nenhum comentário:

Postar um comentário