quarta-feira, 26 de janeiro de 2011


Eu sinto como se tivessem roubado uma parte de mim, eu digo a todos que estou bem, já disse isso umas 56589898 vezes mais nenhuma era verdade, eu digo que sou forte, eu digo que não choro por qualquer coisa, realmente eu não chorava, mais agora tá dificil, eu lembro de tudo, lembro da minha vida, lembro de como era antes, e o meu passado não me condena como todos dizem por aí, meu passado é lindo, é o meu presente que me condena, me condena a solidão, me condena a tristeza. Eu peço ajuda para as pessoas e elas nem ligam, elas devem pensar: É só mais uma sofrendo por aí! E eu já aprendi que não posso confiar em ninguém mais mesmo, não faço mais com meus pais, só brigo com meus irmãos, minhas amigas parecem que estão há milhas de distância. E quem eu amo já me esqueceu faz tempo! Agora me pergunto, como eu posso ser forte? Como eu posso ver uma coisa que me lembra o passado e não chorar? Me diz, por favor!
-Tâmisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário