domingo, 30 de janeiro de 2011

Me acorde quando Setembro acabar -Green Day
O verão veio e se foi
O inocente nunca sobrevive
Me acorde quando setembro acabar

Como o meu pai que veio para ir embora
Sete anos passaram tão rápido
Me acorde quando setembro acabar

Aí vem a chuva novamente
Caíndo das estrelas

Encharcado na minha dor de novo
Tornando-se quem nós somos

Como as minhas lembranças descansam
Sem nunca esquecer o que eu perdi

Me acorde quando setembro acabar

O verão veio e se foi
O inocente nunca sobrevive
Me acorde quando setembro acabar

Toque os sinos novamente
Como nós fizemos quando a primavera começou

Me acorde quando setembro acabar

Aí vem a chuva novamente
Caíndo das estrelas

Embebida na minha dor de novo
Tornando-se quem nós somos

Como as minhas lembranças descansam
Sem nunca esquecer o que eu perdi

Me acorde quando setembro acabar

O verão veio e se foi
O inocente nunca sobrevive
Me acorde quando setembro acabar

Como meu pai veio para ir embora
Vinte anos passaram tão rápido
Me acorde quando setembro acabar

Me acorde quando setembro acabar
Me acorde quando setembro acabar

Nenhum comentário:

Postar um comentário