domingo, 30 de janeiro de 2011

Minha vidinha pode ser pacata, pode não acontecer nada, mais eu já vivi muito, muito pra tudo isso já doer em mim. Eu vi o mundo passar na minha frente e não aproveitei, eu perdi meus amores, eu perdi meus amigos, eu perco a cada dia mais a minha familia, eles se distanciam, e eu tenho cada vez mais medo da vida, voltei a ser aquela criança com medo do escuro, do bicho papão no armário, medo de voltar pra escola, medo de viver sem os pais. Eu tenho Medos. Todo mundo acha que quando se cresce eles não existem. Mais acredite, eles se tornam maiores ainda, é como se o mundo real fosse jogado na sua cara, e você não tem mais seus amigos ao seu lado todos os dias, seu pais não te ajudam mais, você tem que começar a batalhar por sí mesma. E o MEDO vem, vem rápido, depressa. Ele te faz querer chorar, ele te FAZ chorar, e te deixa sem rumo. Agora eu me sinto assim, sem rumo, sem pra onde olhar.
-Tâmisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário