quinta-feira, 21 de abril de 2011

Eu sinto muito por ter te decepcionado, eu não vou dizer que não queria fazer aquilo, eu não vou dizer que não foi minha culpa, eu não vou dizer que tinha a intenção de te contar desde o inicio, pois eu não tinha, mas sabe, você é minha melhor amiga, é só você que me segura todas as vezes, eu sabia e tinha medo que você ficasse braba comigo, que tivesse vontade de me bater quando eu te contasse, mas você só me disse que ficou decepcionada, e sabe isso doeu muito, porque a sua opnião, e você, me importa mais que qualquer outra opnião, é a única que eu preso. E saiba que por mais que eu tenha errado, por mais que eu tenha te magoado, eu te peço desculpas, porque eu preciso de você em cada minuto da minha vida, eu não saberia viver sem você. Te amo.

-Tâmisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário