quinta-feira, 21 de abril de 2011

Ela: Oi, amr.(Irônica)

Ele: ( Silêncio)

Ela: (depois de um tempo) Ei, não acabe com o dia dela, ok? Ela está voltando a sorrir depois que você deixou ela de novo, então não a magoe, não a faça ficar mal, ta bom?

Ele: Ok.

......

Ele: Cuida dela, tá bom?

Ela: Sim, eu vou cuidar, não serei que nem você.

Ele: Tá bom, mais promete?

Ela: Prometo, eu nunca abandonarei ela!

Ele: Tchau.

Ela: Eu só gostaria de saber porque você fez isso, porque largou ela e depois voltou, disse que a amava pra depois fazer toda essa merda de novo?

Ele: Eu não vou mais fazer nada.

Ela: Mas porque você fez isso? E sabe eu acho que é até melhor você ir embora de vez mesmo, porque eu to meio que cansada de ver ela chorando por você todos os dias, me faz mal não poder abraça-la enquanto ela chora porque você não aparecer. E logo agora que ela tava voltando a ficar feliz, que ela tava sorrindo de novo, você aparece pra deixar ela mal. Ela não merece passar por tudo de novo. Então se você for, por favor, não volta pra fazer mal a ela de novo.

Ele: Pode deixar. Tchau.

-Tâmisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário