quinta-feira, 21 de abril de 2011


Minha amiga, minha irmã, eu sei muito bem pelo que você está passando, não posso dizer que to sentindo exatamente a mesma coisa, mas eu sei que choro por você estar mal assim, eu me preocupo com você mais do que qualquer pessoa, quando alguém te magoa eu sinto vontade de matar aquela pessoas mesmo você a amando tanto, quando você me diz que está chorando eu sinto uma vontade desesperada de estar aí contigo pra poder te abraçar e chorar junto contigo. E não pode fazer isso é uma das piores coisas. Eu queria te confortar, te abraçar, fazer um carinho, e dizer que toda essa dor vai passar, te dar conselhos pra não fazer nenhuma besteira. Porque você é aquela que me faz feliz, que me faz rir dia e noite, é minha irmã, minha amiga, minha amante, rsrsrs, você É MINHA felicidade. E sabe o que acontece quando essa felicidade se acaba, se destrói? ...A tristeza toma conta, e ela não é boa como você sabe. E quando você se destrói, você, a minha felicidade, o meu sorriso, essa tristeza toma conta de mim também. E eu não agüento ver você se destruindo assim, porque dói em mim também, não agüento sentir você chorando todos os dias por ele. E sabe aquele dia? Ele me disse pra mim cuidar de você, e eu prometi que não seria igual a ele, que te protegeria, que cuidaria de você por toda a minha vida. Porque mesmo que tudo se acabe você sempre saberá que vou estar do seu lado em qualquer momento. Então me sinta aí do seu lado, te dando meu melhor abraço de conforto e amor. TE AMO PARA TODO SEMPRE.
-De: Tâmisa.
-Para: Regianne Freitas

Um comentário:

  1. Hey menha amante tesuda, vc me fez chorar ta bem? me desculpa por te fazer chorar, não quero que sofras pelo meu sofrimento, eu te amo menha maravilhosa, e sempre irei te amar :**

    ResponderExcluir