terça-feira, 10 de maio de 2011

E você não imagina o quanto eu te adoro, e o quanto você me faz falta... adoro o seu jeito de falar de mim, adoro as suas historias bizarras com os seus amigos, adoro quando você demonstra que lembra de tudo que falo, adoro os seus poemas...ou melhor, esses eu amo; Adoro quando você diz da sua professora de Geografia e quando ela te faz lembrar de mim, adoro quando me fala das crianças que encontra no metro, adoro te falar minha coisas, adoro te falar do meu avô. Eu adoro tudo isso e um pouco mais, e meio incrível você achar que não me faz falta também, porque você é aquele que está sempre do meu lado, mesmo na correria do dia a dia, mesmo não tendo tempo pra nada, mesmo tendo a escola e a sua família. Você é aquele que me dá os melhores conselhos, e me pede pra não chorar. É aquele que sinto confiança além de mim. Eu sinto sua falta.

-Tâmisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário