quarta-feira, 7 de setembro de 2011


Já fui trocada e usada tantas vezes.. Pessoas - Na maioria das vezes, meninos pelos quais meu apaixonei - brincavam com meu coração, como se fosse um brinquedo. Até que eu decidi fazer uma promessa a mim mesma, prometi que nunca mais me apaixonaria e que nunca mais me entregaria a ninguém. Eu estava confiante de que cumpriria essa promessa. Então, eu te conheci, tudo em minha vida mudou. Na verdade.. você mudou a minha vida. E mais uma vez quebrei minha promessa. Como fez com que eu me entregasse a você assim? Eu não entendo, como tão do nada você se tornou tudo para mim. E a cada dia que passa estou te desejando mais e mais, estou precisando de você cada vez mais também. Tem a mínima ideia do bem que anda me fazendo? Você me faz esquecer dos outros problemas, parece até mágica. Você está cuidando de mim como nenhum outro cuidou. Eu só tenho a te agradecer, pelos bons momentos que você me proporcionou. Posso te pedir umas coisas? Não desiste de mim, seja diferente dos outros, fique comigo até o fim. Por favor. (vodkameprove)

Nenhum comentário:

Postar um comentário