quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Eu tenho medo dessa confusão toda não resultar em nada, desse amor todo se reduzir a pó, eu tenho medo da gente esfriar e virar somente uma obrigação um para o outro, eu tenho medo de muitas coisas, assim como do escuro ou de pessoas estranhas na rua. Mas o que mais me dá medo, em poucos momentos da vida, é quando eu me apaixono, não sei explicar o porque. Talvez porque derrepente tudo fique tão bom, tão maravilhoso, que eu penso " Está tudo bom demais, logo vai acontecer algo de ruim". É, eu sei que tenho que deixar de pensar assim, que isso atrai as coisas ruins, mas eu simplismente não consigo, não consigo deixar de pensar no futuro, de pensar no que pode acontecer. E por isso tudo eu tenho tanto medo, é talvez seja por isso mesmo.
-T.

Nenhum comentário:

Postar um comentário