terça-feira, 1 de novembro de 2011


Sabe, essas últimas semanas não estão sendo fácil. E isso me consome a cada dia. Eu não consigo parar de pensar, em você, em nos. Não dá para olhar mais pra você, porque eu lembro que não te tenho mais pra mim. É difícil, é difícil... não ouvir sua voz, não sentir seus braços em volta de mim... ou somente te sentir, longe ou perto, a 5 passos de distância ou a 5Km. E continua insuportável pensar que você já não pensa mais em mim, que você já esqueceu de tudo, que já esqueceu que quando eu te chingava queria dizer que na verdade eu te amava, que já esqueceu dos nossos planos, que já esqueceu dos nossos costumes... é difícil acreditar, porque na verdade é bem difícil esquecer. E eu não sei mais o que fazer, porque tudo aquilo continua dentro de mim.
-T.

Nenhum comentário:

Postar um comentário