quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012



       Eu vivo num mundo em que as pessoas exigem sinceridade mas espalham mentiras pelos 4 ventos, eu vivo em um mundo em que as pessoas se escondem atrás de ironias para se protegerem, eu vivo em um mundo em que as pessoas não tem mais coração...matam sem piedade, eu vivo em um mundo em que o amor é apenas uma palavrinha bonita que todos querem encontrar um dia, eu vivo em um mundo em que as pessoas não pensam antes de agir e depois acham que pedir desculpas resolve tudo, eu vivo em um mundo em que pessoas se machucam, se cortam, em um mundo onde pessoas tiram sua própria vida...vivo em um mundo onde viver sem dor é anormal. Vivo em um mundo onde ser correto é para os fracos, onde os ricos tem privilégios e aos pobres só restam suas prisões...vivo em um mundo onde a liberdade é apenas uma ilusão da humanidade, onde vários acham que mandam mas não sabem coordenar sua própria vida... vivo em um mundo onde a maioria dos pessoas já estão mortas por dentro e nem sabem.
Vivo em um mundo onde viver é impossível.
-T.

Nenhum comentário:

Postar um comentário