quinta-feira, 15 de abril de 2010

Garotas também são nerds!

Estou escrevendo isso pois vi num blog de um amigo meu os passos para virar um nerd! Mais e as garotas que são nerds? Onde ficam?
Então vou fazer uma lista para as garotas nerds! Elas também tem esse direito!
Então vai lá os passos para virar uma nerd descolada!

1-O primeiro passo é você virar uma nerd, caso você se acha uma nerd é porque você ainda não é uma ou já se acostumou a ser!Veja se alguém comenta alguma coisa quando vc responde todas as questões que a professora pergunta e pergunte a seus amigos se eles te acham uma nerd!

2-Caso você não seja nerd tem que seguir algumas dicas,como em vez de boiar na sala,de ficar batendo papo, você vai se dedicar e tentar acabar todos os exercicios primeiros e responder todas as perguntas que a professora faz!Quanto a roupa a usar, seja vc mesma se vista normal, não vá abusar e usar oculos de nerd nem nada, mais se esse for seu unico estilo, use !

3-Depois de um bom tempo, os garotos já vão se aproximar de você para pedir seu caderno, fazer alguns trabalhos com você ! Se aproveite disso para conversar mais com o garoto, descobrir mais coisas sobre ele! Maiis caso ele não queira papo desencane, tem varioos outros a fim!

4-Caso o isso tudo der certo você irá poder fazer cada vez mais amizades e conheçer cada vez mais garotos e quando achar um que lhe interrese, corra atras peça seu msn, mais se ele não der bola corra atras, as vezes dá certo( Como o caso do meu amigo Nerd, ele teve sorte nisso), ou se não desista, só não vá ficar sofrendo por isso!

5-Se todas estas dicas q você seguir e der Certo é porque você virou uma nerd discolada em poucos dias, mais lembro não é uma semana tá, leva quase um mês ou até anos !!! Se não der certo as tentativas ali em cima é porque você esta perdida ou talvez nÃo vai ser nerd NUNCA :p

Por: Tâmiii

Um comentário:

  1. hUASHUahsuhA FICOU MARAAAA !!! PODE CRE, MAIS FALTA MAIS POSTAGENS :P haushUAHSas

    ResponderExcluir