quinta-feira, 15 de setembro de 2011


Eu sou assim mesmo, sou fria(muitasvezes), sou ciumenta(sempre), numa hora eu estou querida, no seguinte posso te xingar sem ter nenhum motivo, falo muitos adjetivos(seacostume), sempre vou te rotular por qualquer coisa que faça(mesmoachandoerrado), não penso muito antes de falar e por isso acabo me arrependendo quase sempre, sou irônica pra caralho, sou chata pra caralho também, minha voz é irritante, só falo bobagens, e quando não falo... pode acreditar: eu não estou muito bem. Odeio me arrumar, faço isso mais por obrigação. Gosto das minhas unhas feitas, mas odeio faze-las. Não me importo muito com aparências... claro que elas me impressionam, mas é só por um tempo, o que me prende é a personalidade, a beleza é temporária, a personalidade também, por isso quase nunca suporto as mesmas pessoas por muito tempo. Eu amo meus amigos, não importa o quanto eles me machuquem as vezes, porque eu sei que eles serão os únicos que estarão comigo amanhã. Eu pareço feliz, eu sorrio bastante, eu choro bastante também, por coisas bobas, coisas bem idiotas mesmo, não sou de ferro, e nem minha vida é tão feliz como pensam, mas sou bastante satisfeita, só isso, me satisfaço com bem pouco, e isso as vezes me encomoda ( e muito). Mas eu vou seguindo assim. AH, e as vezes eu mudo também, então não se prenda a essas minhas poucas palavras.
-T.

Nenhum comentário:

Postar um comentário